domingo, 12 de fevereiro de 2012

Today - Blue Jacket*

Acordei tarde  .   .   .. Deparei-me com um dia lindíssimo lá fora, mas muito ventoso!
Os domingos dão-me sempre alguma nostalgia  .   .   .  dias de jogo do marido em que fico com o dia só para mim (porém sozinha)! Há uns anos atrás era o dia em que tinha que deixar a família para rumar à faculdade, deixar as brincadeiras para ir para a escola e esperar uma semana inteira para não pensar em T.P.C.!!!
Enfim.   .    ..    ..   muita, muita nostalgia!
E para não pensar nisto tudo, eis que vou para a minha terapia...Shopping!!!! Ver montras, ver côr e pessoas, tocar tecidos, apreciar formas, tudo isto me acalma o espírito ....     ....   .....  e não necessito de comprar nada, só ver, tocar e apreciar!:)
E vocês o que fazem nestes dias nostálgicos?

Eu que nem ligava nada a MAC, hoje apeteceu-me!

E o meu brunch foi acompanhado por esta vista!



Jacket: Zara Trf
Blusa: Zara
Calças: Zara
Botins: Zara
E só no fim de escrever isto tudo é que me dei conta que estou vestida da cabeça aos pés pela ZARA!









Sem comentários:

Enviar um comentário