domingo, 5 de fevereiro de 2012

Marco - Secret Story2

Ontem conheci o Marco do Secret Story2.
Pessoa 5*, muito humilde, atencioso, beijoqueiro  .   .   . muito beijoqueiro, por sinal!!! (Agora percebo os ciúmes da Susana, muita razão tem ela .   .   .  se fosse o meu homem eu também teria!!!)
Ele estava a marcar presença no bar Tallikual em Oliveira de Frades (a minha terrinha), que pertence a um grande amigo meu, o Paulo Matos.
Foi uma noite muito agradável e divertida, cheia de musica, dança e diversão  .   .   .
Há uns tempos atrás também por lá tinha passado a Susanita! E também marquei o momento para a posteridade!
Nas próximas semanas estarão presentes outras figuras da Casa dos Segredos .   .   . Apareçam e talvez nos encontremos por lá!!!
A diversão está garantida .  .  .

Depois do jantarinho . . . 

Na palhaçada!

A minha linda tia Célia . . .

A Susanita... ora pois.... inconfundível!


Sem comentários:

Enviar um comentário