sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pés na areia*

Com este dia cheio de sol e uma temperatura super agradável, lembro-me logo da praia!!!!
Já não estava junto à praia há tanto tempo... . . . .  as saudades eram imensas.
Hoje matei todas as saudades e corri, brinquei e não conseguia parar de sorrir de tanta felicidade . . . .  parecia uma criança!
E se calhar ainda tenho um lado criança dentro de mim. . . .  e quem não tem?
Aveiro é uma cidade que me aquece o coração. Não me importava nada de lá viver. .   .   .. junto ao mar!
Quem sabe um dia!*





Blazer: Mango
Blusa: Lefties
Calças: Zara
Peep toes: Zara



















Estas casa são um encanto! Um dos marcos de Aveiro!

Tínhamos que ir ás tripas! Há tanto tempo que não comia uma!


Tripa de chocolate para o menino e tripa de ovos para a menina! Delicious:)

Ria de Aveiro. De um lado a ria do outro o mar... Adoro isto em Aveiro!

***

1 comentário:

  1. Adorei as fotos! Praia é das melhores coisas do mundo. E a de Aveiro é mesmo a minha predilecta. Gostei muito! :)

    huga&Chanel kisses

    ResponderEliminar