segunda-feira, 26 de março de 2012

Algarves - 1º dia*

Na segunda feira, fomos logo ver a avó do meu irmão A. que mora nas Sesmarias!
Adoro aquela zona... calma, com casas de sonho, enormes, lindas e com uma vista fantástica sobre o Atlântico.
Acho que seria feliz se morasse ali..... e acordar todos os dias com o oceano à porta!


Praia dos Caneiros
Acho fantásticas as praias do Algarve que ficam entre rochas, pequenas praias, quase privadas, apesar de muitas na altura do Verão ficarem invadidas por gente de todo o lado....
Mas nesta altura do ano estão vazias.... e continuam liiiiindas e envolventes!





Ferragudo

Portimão

Em Portimão fomos à casa Inglesa buscar umas iguarias...

Olho da sogra o amarelinho,o outro não sei o nome, mas a minha mãe dizia que comia na infância dela e que lhe trazia boas lembranças, e os outros já não se vêem porque já os comi!

Zoomarine, em pequena fui lá uma vez, mas lembro-me que vale a pena e que é um serão muito bem passado!

***

Sem comentários:

Enviar um comentário