quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cheirinho bom... HELP!*

Preciso de um perfume...
Um novo cheiro no meu dia-a-dia, na minha vida!
Tenho experimentado inúmeros e estou muuuuuuito indecisa!
Já tenho uma pré-selecção e conto com a vossa ajuda para a escolha final!
Então aqui vai....


Quem não conhece?
Já usei e adoro, mas não dura muito no corpo durante o dia!
E, sinceramente, não sei se me apetece usá-lo novamente!

Hoje andei a experimentar este perfume!
Gostei muito!
O cheiro mantém-se no corpo durante todo o dia, tem um aroma adocicado, mas não enjoativo e acho que seria uma óptima escolha para fazer a transição de Verão para o Outono!
Estou mais inclinada para este.
No entanto, o meu marido gosta mais do próximo!


Fresco...
Muito parecido com o Light Blue, mas com um toque mais doce,como eu gosto!
Mais barato que o Light Blue, como convém!

E agora a indecisão!!!!
Qual aconselham?
Se conhecerem outro fantástico e irresistível avisem!
***

3 comentários:

  1. Maria,
    Qualquer um dos dois primeiros é fantástico...já usei os dois..Muito bons mesmo!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fuel for life by Diesel... :-) mantêm-se e mantêm-se e ainda mantêm-se! é o meu perfume de eleição. Contudo é forte Maria..Mas personalidade para o "usares" é o que não te falta :-) vai "assentar-te" lindamente querida ;-) Good luck, kisses

    ResponderEliminar