quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DeSaPaRecIdA*

Eu sei que tenho andado desaparecida....
Mas não tenho tido tempo nenhum para vir aqui e deixar um pouco de mim e dos meus dias!!!
Foram dias de muito trabalho...
Dias de repor o sono em atraso!
De namorar e acompanhar o maridão...
De desanuviar um pouco a cabecita..
Dias em que me deu para cozinhar... e bem (modéstia à parte!)!
Partilho agora um pouquito destes dias em que não passei por aqui!*


Este foi o meu primeiro e ultimo gelado do Verão, acreditam?


Jantarinho na Pizza Hut....

Agora há uma promoção nestas pizzas.. ficam a 8€ cada uma e dão perfeitamente para duas pessoas!
Pizza Primo Samba (bacon, mozzarela e ananás)
Delicious*

Um dos pratos que fiz a semana passada...
Bacalhau com legumes*

Como já começou o campeonato da 2ªDivisão....
....domingo é dia de futebol!


*Nº9*



Bacalhau com natas*
Uma gostozura....


Aniversário do Vaca*
Vaca & Me*

Maridão, Maiuca e Vaca*




***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário