sábado, 24 de novembro de 2012

Música para os meus ouvidos*

Ontem o meu marido chegou-me a casa com um cd....... 
"De quem é isso?" perguntei.
"É um cd de um colega meu, que tinha no carro!" respondeu.
O que me veio à cabeça era que lá vinha um cd para pôr para o lado, por isso fui à minha vidinha doméstica, até que comecei a ouvir uma musica muito envolvente, com uma voz fantástica e melodiosa e perguntei: "Esse é o tal teu amigo?",
Ele: "É!"
Eu: "Ah afinal ele canta bem, podes pôr o cd no meu carro!?"
lolol
Chama-se Dani Santoz, o álbum que ouvi intitula-se Bom Sinal, as músicas são todas fantásticas, fiquei rendida! Fazem-me querer dançar e cantar (pena ainda não saber as letras), depois também tem aquelas  músicas para namorar e ficar agarradinho!
São ritmos quentes que misturam morna com coladeira e outros tantos ritmos africanos a que ninguém resiste!
Eu ADOREI*
Vai ser um companheiro com certeza!*


***
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário